Detalhes do carrinho de compras


Detalhes do pedido Montante
TOTAL:

Por favor escolha uma opção de checkout.
Não são necessários dados pessoais.

Send in Orders

It's Quick & Easy! Details here will not be published.

Please include messages to us here.

Checkout

Popular Posts

Pulseiras com nomes

  

Descrição: Pulseiras com nomes.
Preço: 1,50 Euros
Ref: #6002 *

Nota: Fazemos pulseiras para criança, 1,00Euros cada.
Ao encomendar estas pulseiras tem que referir a cor que pretende para as letras, assim como a cor de fundo.

74 comentárioss

Anónimo said...

gostava de saber como se fazem estas pulseiras
e o matreal necessario

De Arte a Z said...

eu ate nem me importava de responder mas se deixassem contacto e dissessem quem sao.Assim cmo anonimo é complicado*

Adriianna said...

como fasso para encomendar pulseiras destas ? obrigado , espero resposta *

Cristina said...

Como se fazem estas pulseiras ? Ajud me please :D

cristinamoreira10@hotmail.com

Beijinhos
Obrigada

De Arte a Z said...

olá adriana dsc mas nao me deixast contacto nao consigo falar melhor contigo. Mas basta dizeres o que queres que depois combinamos entregas.bjs

Unknown said...

Boa noite, gostaria como posso encomendar as pulseiras dos nomes

deixo aqui o meu contacto:

ebusiness.technoratimixx@gmail.com

responda-me para o email por favor

cumprimentos

Kaio Victor said...

Olá gostaria de saber como se faz tambem!
Meu email é kaduc4@gmail.com
Abraços!

Anónimo said...

ola, eu gostaria como se fazem estas pulseiras.
O meu e-mail é patricia_7_3_5_2@hotmail.com

Beijinhos

ufohunt3r said...

Gostaria de saber como fazer este tipo de pulseiras..

Se não fosse possível, gostaria de adquirir duas ;)

Email: ufohunt3r@gmail.com

Anónimo said...

Boas :D adiciona-me sfv Biscaia225@hotmail.com .. assim combinamos melhor, quero adqurir varias pulseiras :D

Anónimo said...

Queria encomendar uma pulseira :D
O meu contacto é : elizabeth.bessa.30@hotmail.com
ou : 915172261
obrigada e boa tarde .

Anónimo said...

Pode me tambem dizer como se fazem e o material por favor? obrigada

jared-leto-fan@hotmail.com

Anónimo said...

PARABÉNS PELAS PULSEIRA, SEI QUE VC QUER VENDER, EU SABIA FAZER ESTÁS PULSEIRAS QUANDO TINHA 13 ANOS E ESQUECI, HJ TENHO 42 ANOS E ESTOU MEXENDO NOVAMENTE COM AS PULSEIRA E ESQUECI COMO SE FAZ A DE NOME GOSTARIA SE PUDESSE ME MANDASSE PASSO A PASSO DE COMO FAZER POR FAVOR. PELO MEU EMAIL.andreafideles@gmail.com.

' Magali said...

Gostava de adquirir duas dessas pulseiras.
Como podemos negociar? obrigado :)

Bruno said...

Gostava de encomendar 2 pulseiras , gostaria de saber com e que a posso contactar para dizer os detalhes da encomenda .

Adicione-me no MSN: b_machado90@hotmail.com

Obrigado

Débora said...

ola! Gostaria de encumendar 4 pulseiras.

Se puder entre em contacto comigo.
debora_123_cardoso@hotmail.com

Obrigado

Anónimo said...

oi!!
eu keria uma pulseira dessas!!
fika aki o meu mail.
telma_marina@hotmail.com

Débora said...

Bom dia, gostaria de saber como comprar e como dizer a "decoração" que quero para a pulseira, e saber se pago algo a mais por ser enviado por correio ou assim, gostaria de saber tudo sobre isso .
gostaria que me contactasse : debykrida@hotmail.com

Anónimo said...

Ola .. Gostaria de saber como posso encomendar as pulseiras .. se possível contacte'me para : lauragarcias@hotmail.com
Aguardo resposta.
Obrigada*

Anónimo said...

ola gostaria de encomendar 4/5 pulseiras se puder entre em contacto comigo:

xana_n_oliveira@hotmail.com

Anónimo said...

como posso encomendar pulseiras ?
ritinhaa@live.com.pt

Anónimo said...

Olá, eu sei fazer este tipo de pulseiras, mas só não sei onde comprar a especie de plastico que se poe "por dentro" da pulseira se é que me entende.

Fazia-me muito jeito que respondesse.
Vou deixar aqui o mail:

joana.patricia_resende@hotmail.com

Cumprimentos, espero resposta

Anónimo said...

Por favor podem me explicar qual o material necessário para fazer estas pulseiras??
E já agora como se fazem??

patriciacouto21@hotmail.com

Anónimo said...

Olá.
Gostava de aprender a fazer essas pulseiras, poderia me ensinar?

pipinhas93@hotmail.com

Liliana said...

estou interessada, contacte-me: lilymartins999@hotmail.com
Obgd

flavia said...

boa tarde estou interessada em compara 5 pulseiras em preto com os nomes em vermelho será possivel?deixo meu conctato flavia.sofia@live.com.ptaguardo resposta umadas pulseiras é para criança

Rafaela Móia said...

olá muito boa tarde, estou interessada em comprar as pulseiras, aqui deixo o meu contacto para falarmos um pouco melhor :
rafaelarodrigueslobo@gmail.com

Rafaela Móia said...

olá muito boa tarde, estou interessada em comprar as pulseiras, aqui deixo o meu contacto para falarmos um pouco melhor :
rafaelarodrigueslobo@gmail.com

Alexandra Gomes said...

Boa Noite, gostaria de saber como se fazem essas pulseiras e o material que é nessesário para as fazer...

O meu mail é:
alexandra_gomes2@hotmail.com


obrigado.

Anónimo said...

Eu gostaria de comprar como posso fazer!

Anónimo said...

Eu gostaria de comprar como posso faxer está aqui o meu mail:
l.s.f.m@hotmail.com

Unknown said...

Olá eu gostava de comprar duas destas pulseiras com o nome como posso adquirilas?

Pedro said...

boas
como fazer para encomendar 2 pulseiras?
se poder deixar um email para entrar em contacto....

De Arte a Z said...

Boa noite a tdos.

Para encomendas ou deixem os vossos e-mails ou entao mandem me um para leuqar.erganiv@gmail.com

Muito obrigaod****

Luis said...

Eu gostava de aprender como se faz essas pulseiras ou então como se encomendam as pulseiras.
o meu email é grenha_619@hotmail.com
espero resposta para o email obrigado

Anónimo said...

oi
gostaria de saber se tem o passo a passo ou apostila de aprender a fazer essas pulseiras
e quanto custa ?
por favor me responda o mais rapido possivel pelo email: marlian.es@centerlab.com.br

estou no aguardo ..obrigada

Luis said...

Respondam rápido para o email grenha_619@hotmail.com

Espero a resposta obrigado

De Arte a Z said...

Boa tarde, de momento nao temos o passo a passo de como se fazerem estas pulseiras. Relativamente ao preço, esta no blog e exactamente neste post. O valor por pulseira é de 1,50€ acrescendo ainda os portes de envio.

Para mais esclarecimentos, podem entrar em contacto para o mail leuqar.erganiv@gmail.cm

Beijo

Anónimo said...

Quero encomendar duas pulseiras se possivel. meu email drlp_rock@hotmail.com

Anónimo said...

olá, eu adorava aprender a fazer essas pulseiras, meu msn: dianamoreira98@hotmail.com

por favor, adiciona-me para se poderes me ensinar a fazer essas pulseiras

Ana Catarina said...

Como posso encomendar pulseiras? quero encomendar 2 ! obrigada !

deixo aqui o meu mail para contacto. espero obter resposta!

anacatarina70@hotmail.com

Cristina said...

Ola, bom dia :D
Gostaria de saber como se fazem este tipo de pulseiras.
Deixo o meu contacto, pois aguardo resposta (:

ilda.cristina@hotmail.com

Anónimo said...

Quero comprar uma pulserinha desssas, ainda estão a venda?
Me contate

juliany.art@gmail.com

Pedro said...

ola gostava de saber como fazer as pulseiras ou comprar?? Obrigado mail: teixeira_mini@hotmail.com

Fernando said...

Gostaria de falar com alguem para mais informacoes sobre as pulseiras e o envio sff.

deixo aqi o meu mail para me contactarem:
chris_iaintdeadyet@hotmail.com

aguardo resposta

Fábio Carvalho said...

Boa tarde,
Gostaria de adquirir duas pulseiras.

fmacarv@gmail.com

Aguardo para fazer o pedido com mais detalhe.

Gabriela said...

Ola,
gostaria de encomendar quatro pulseiras.
Meu contato é oliveria.briela@htmail.com
obrigada

Anónimo said...

sera que é possivel voce me ensinar a fazer estas pulceiras ?

Beatriz said...

Olá , gostava de saber como se fazem estas pulseiras.
O meu email é: pipokita94@hotmail.com

Obrigada.

Anónimo said...

Ola

Gostava bastante de saber como fazer essas pulseiras e qual o material necessario

O meu email é:
lopes_rute@hotmail.com

Muito onrigada

Anónimo said...

Ola

Gostava bastante de saber como fazer essas pulseiras e qual o material necessario

O meu email é:
lopes_rute@hotmail.com

Muito onrigada

catarina said...

adoro as vossas pulseiras.gostava de encomendar duas .uma para mim e outra para a minha mana as duas por 1 euro. se nao der gostava que me ensinassem. o maeu mail é katynd@live.com.pt

Adriana said...

Eu gostava de saber como se fazem estas pulseiras se não for muito imcomodo claro
Deixo aqui o meu mail
drikinha_f.c.porto@hotmail.com
Obrigado

Anónimo said...

pode contactar jogos.da.maria@gmail.com

pois eu estaria muito interçada'@

Anónimo said...

como é que se pode fazer encomendas?

João Domingues said...

Contacte-me: jotap3.domingues@gmail.com, dar-lhe ei + informações.

Paulo Junior said...

Ola gostaria de fazer uma encomenda, duas pulseiras, espero que ainda estejam fazendo

paulodasilvajunior@hotmail.com

Anónimo said...

oi estas pulseiraS estao fixes se me pudessem dizer como faziam e qual o material neccessário eu podia fornecer-vos todo o material, pk tenho uma loja de linhas e bastava dizerem-me quantidades que vos mandava logo.


o meu mail é alexandre.98@netcabo.pt



se me disserem forneçovos tudo

Margarida said...

gostaria de saber como se fazem estas pulseiras. será que me podem ajudar? se não incomodar é claro.

o meu email é: margarida_rodrigues98@hotmail.com

ajudem-me pff.

Rita said...

ola :)

estou interessada em algumas pulseiras personalizadas...será que me pode ajudar?

fica o meu mail..
rita_ladeiras@hotmail.com

aguardo resposta
beijinhos...

Anónimo said...

ola boa tarde,
Gostei mt deste seu blog e queria incomendar duas pulseiras.
Se me pudesse contactar o mais rapido possivel eu agradecia pk a quem eu quero oferecer uma pulseira faz anos a 20 de setembro e gostava de lhe oferecer uma pulsseira dessas.
Vou deixar lhe o meu email e entre em contacto comigo o mais rapido que puder email:Kelly_16@live.com.pt ( tudo em minusculas)

Obrigada pela sua compreensao

Anónimo said...

Qual é o comprimento da pulseira. :D

paulo-DH70@hotmail.com

Anónimo said...

Boa tarde!

Desejaria obter duas pulseiras se fosse possível enviarem por correio!

Este é o meu mail: paulo1295@sapo.pt

Obrigado

Anónimo said...

Boa tarde.
Gostaria de saber toda a informação necessária, se me puderem vender 2 pulseiras com nomes e que eu escolha as cores.
Agradecia resposta para o email indicado.
debykrida@hotmail.com

Liliana Antunes said...

Gostaria de ter um contacto (email) com a pessoa que fabrica estas pulseiras. Gostaria de encomendar...
Obrigada :')

Bruno said...

Olá, gostava de encomendar 1 pulseira.
Por favor mande mensagem para :
brun0zr69z@hotmail.com

Joana said...

gosto imenso destas pulseiras e em vez de gastar dinheiro a compra-las querias as fazer, mas eu so tenho uma duvida, é qual é o material que poem por dentro la linha, eu nao sei qual é o nome, espero pela resposta, o meu email é: pipaduarte3@hotmail.com
beijinhos

Mariana said...

Boa noite, gostaria de encomendar uma pulseira. O meu email é mariana_tc_mendes@hotmail.com

Sara Sousa said...

Ainda fazem e vendem estas pulseiras? É que estou interessada em comprar.

Anónimo said...

Olá Sara,

Sim fazemos pulseiras.
Envie email para dearteaz@gmail.com para realizar a sua encomenda.

Cumprimentos,
De Arte a Z
www.facebook.com/DeArteaZ

Unknown said...

mas quanto custa ao encomendar??

Carlos said...

Boa noite. Eu gostava de encomendar duas pulseiras. Mas gostava de saber mais detalhes sobre a entrega das mesmas. Deixo aqui o meu email para que se possivel falarmos melhor.
Email: cm136@hotmail.com
Cumprimentos e obrigada continuem com um excelente trabalho.

Torrepower said...

Gostaria de saber se ainda vende pulseiras. Estou muito interessada em comprar duas.

De Arte a Z said...

Bom dia @Torrepower,

Sim, fazemos pulseiras com nomes.
Peço-lhe que nos envie um email com a sua encomenda (cor de fundo e cor de letras das pulseiras) para dearteaz@gmail.com.

Ficamos a aguardar.
Cumprimentos,
De Arte a Z


 


Instagram De Arte a Z


Info Section Text